Coligação "Santa Catarina em Primeiro Lugar" estará em Quilombo no sábado

Política
Quilombo | 23/07/2014 | 16:15

Informações: PMDB/SC
Foto: Divulgação

A caravana liderada pelos candidatos Raimundo Colombo, Eduardo Moreira e Dário Berger inicia nesta quinta-feira (24) um roteiro de reuniões regionais pelo Oeste e Extremo-Oeste catarinense. O primeiro compromisso será no município de Dionísio Cerqueira, às 19h30, no CTG Sinuelo da Fronteira.

Na sexta-feira (25), os candidatos lideram a caravana até o município de Itapiranga, onde às 9h30 fazem nova reunião na Associação Atlética Banco do Brasil. Durante a tarde seguem para Palmitos, e às 14h30 participam do encontro no Centro de Convivência dos Idosos. Ainda na sexta-feira, serão recebidos em Maravilha, no Lar de Convivência dos Idosos.

Quilombo

No último dia da incursão pelo Oeste, no sábado (26) pela manhã será a vez de Quilombo receber a caravana, na Associação dos Motoristas Capitel, às 10h. E às 14h30, o grupo se desloca à Seara, onde se reunirá com membros da coligação na Associação dos Funcionários da JBS.

Encerrando o primeiro roteiro pela região, a caravana vai a Xanxerê e, às 19h30, participará de reunião na sede da Associação dos Funcionários da Turkan.