Colisão violenta mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida em Chapecó

Policial
Chapecó | 06/01/2015 | 09:13

Informações: Atual FM
Foto: Roberto Lorenzon

Um grave acidente registrado na BR-282 em Sede Figueira, interior de Chapecó, no fim da tarde de segunda-feira (5), matou uma pessoa e deixou outra em estado grave. A colisão frontal aconteceu por volta das 18h e envolveu moto Honda/CG-125 e um Gol, ambos com placas de Nova Itaberaba. O condutor do Gol, Moacir Portalupi, 49 anos, saiu ileso, e o carona Luiz Alberton, 48 anos, teve lesões leves.

Da motocicleta, o condutor Dielo Lopes de Almeida teve ferimentos gravíssimos. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste onde permanece hospitalizado com quadro clínico grave. A caroneira da moto, Juliana Cassemiro dos Santos, 16 anos, não resistiu aos ferimentos. Ela foi atendida ainda com vida, mas morreu a caminho do Hospital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve realizando os levantamentos para apontar exatamente o que motivou o acidente. Preliminarmente sabe-se que o motociclista ultrapassava um caminhão em local proibido quando colidiu frontalmente contra o veículo que vinha trafegando no sentido aposto.