Começa nesta segunda-feira as pré-assembleias do Sicoob Noroeste

Geral
São Lourenço do Oeste | 10/02/2014 | 11:40

Autor e foto: Marcelo Coan

Nesta segunda-feira (10), às 14h, no distrito de São Roque, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Noroeste (Sicoob Noroeste) dará início a realização das pré-assembleias. (veja programação completa abaixo).

De acordo com o diretor presidente do Sicoob, Artemio José Flach, a cooperativa fechou o ano com mais de 11 mil associados. Segundo ele, é importante que os associados participem das pré-assembleias e da Assembleia Geral Ordinária (AGO), pois é um momento onde todos têm a possibilidade de conhecer o relatório das atividades e como anda a cooperativa. “É importante que o associado participe”.

Flach explicou que nas pré-assembleias a cooperativa tem o costume de fazer um relato das principais atividades desenvolvidas durante o ano. Já na AGO, especialmente neste ano, haverá a discussão do balanço, destinação das sobras e assuntos de interesse do quadro social.

O presidente reforçou para que os associados participem e conheçam um pouco mais da cooperativa onde ele também é dono.

AGO

Sobre a Assembleia Geral Ordinária, Flach falou que a mesma será realizada no dia 18 de março (terça-feira), às 20h, no Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste.

Programação das pré-assembleias

10/02 – São Roque
11/02 – Jupiá
13/02 – Novo Horizonte
17/02 – Coronel Martins
18/02 – São João
27/02 – Campo Erê