Complexo de Segurança de Quilombo terá ordem de serviço nesta sexta

Policial
Quilombo | 10/04/2014 | 15:37

Informações e foto: SDR de Quilombo

A ordem de serviço para a construção do Complexo de Segurança de Quilombo será dada nesta sexta-feira (11), às 16h, na rua Conde D’Eu, na antiga delegacia. As obras de desmanche da antiga delegacia iniciaram em novembro de 2013 e muitos materiais poderão ser reaproveitados. A demolição da parte de alvenaria aconteceu essa semana com a limpeza do terreno. O secretário regional de Quilombo, Jaksom Castelli, explica que a assinatura da autorização aconteceu na vinda do governador Raimundo Colombo a Quilombo, no dia 19 de setembro.

Serão investidos mais de R$ 1,9 milhão por parte do Estado. A obra terá três pavimentos. “O novo Complexo abrigará Policia Civil, Polícia Militar, Detran, IGP e Corpo de Bombeiros, que é a maior demanda da nossa região, pois hoje as corporações dos Bombeiros mais próximas estão em Chapecó e São Lourenço do Oeste e o tempo resposta para atender as ocorrências nos municípios da nossa regional é muito grande” lembra o secretário.

O secretário de Segurança do Estado, Cesar Augusto Grubba, deve estar presente nesta sexta-feira. A previsão para o término da obra é de um ano. A empresa que venceu a licitação é a Construtora Bandeira, de Quilombo.