Copa SDR está oficialmente aberta

Esporte
União do Oeste | 14/10/2013 | 16:31

Informações e foto: Prefeitura União do Oeste

Na manhã deste domingo (13) iniciaram as competições da Copa SDR 2013. A abertura oficial teve como sede a comunidade de Santo Antônio do Meio, em União do Oeste. Autoridades e atletas dos seis municípios pertencentes à regional de Quilombo marcaram presença na solenidade e prestigiaram a primeira rodada da modalidade do Futebol de Campo – Cinquentões.

A Copa SDR é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Quilombo, contanto com o apoio e a participação dos municípios de União do Oeste, Jardinópolis, Irati, Formosa do Sul, Quilombo e Santiago do Sul.

O prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto, e o vice-prefeito, Celso Matiello, juntamente com membros do Esporte Clube Rural Flamengo, recepcionaram os visitantes. Para Casonatto, a realização da Copa é muito importante para a integração e fortalecimento das amizades entre os municípios.

Representando a SDR de Quilombo, o diretor geral Vilso Casagranda destacou que as ações do Governo do Estado acontecem quando há também o apoio dos municípios. Conforme o integrador esportivo da SDR de Quilombo, Milton Bodanese, serão disputadas as seguintes modalidades:

Futebol de Campo – Cinquentões, atletas acima de 50 anos
Futsal Força Livre – Masculino e Feminino, atletas acima de 16 anos
Futsal Sênior – Masculino, atletas acima de 35 anos
Bocha – Masculino e Feminino, individual, em dupla e também em trio
Voleibol Misto
Futsal Categorias de Base: Sub-9 (Masculino e Feminino); Sub-11 (Masculino e Feminino); Sub-13 (Masculino e Feminino)