Covid-19: polícia encerra festa e outras aglomerações no fim de semana

Policial
São Lourenço do Oeste | 25/05/2020 | 11:12

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira (25) o boletim com as ocorrências de fiscalização da ordem pública devido ao novo coronavírus - Covid-19, nas ultimas 72 horas, em São Lourenço do Oeste (SC).

De acordo com a PM, foram cinco ocorrências no total por descumprimento das medidas preventivas previstas em decretos estadual e municipal. Ainda segundo a PM, as vistorias em estabelecimentos comerciais e residências se deram através de denúncias da comunidade que, ao notarem aglomerações de pessoas, entraram em contato com a polícia.

Um dos casos citados pela polícia foi em linha Gramadinho, em propriedade particular, domingo (24) à noite. No local estava sendo realizada uma festa, que foi encerrada depois da visita da polícia.

O comandante da Polícia Militar em São Lourenço do Oeste, capitão Vilmar Rosa, pede que a comunidade respeite as nomas de prevenção, evite aglomerações de pessoas e utilize os equipamentos de proteção pessoal. Em casos de descumprimento, o capitão pede para que as denúncias sejam feitas pelo 190.

prefeitura também disponibilizou um número exclusivo para denúncias, sendo o 9 8433-9568.