Criança de 7 anos risca carro e bilhete de desculpa viraliza

Geral
Curitiba (PR) | 21/09/2020 | 09:16

Informações: Banda B
Foto: Divulgação

A atitude de um menino de 7 anos surpreendeu seu vizinho e se tornou exemplo de honestidade nas redes sociais. O caso aconteceu no dia 13 de setembro, mas ganhou repercussão esta semana.

Benício saiu para passear de bicicleta com o pai, em Curitiba (PR), quando se desequilibrou e acabou batendo na lateral do carro do vizinho, que estava estacionado. Incomodado com o que aconteceu, o menino decidiu escrever um bilhete de desculpa com o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato.

O caso viralizou depois que o dono do carro, Marcelo Martins, decidiu postar o bilhete em sua página no Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”. O post acabou recebendo mais de 400 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

O pai de Benício afirmou estar orgulhoso da atitude do garoto. “Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse. Sobre o amassado no carro, Marcelo disse que nem tinha notado, mas isso já está resolvido.