Crianças encontram corpo de homem enquanto brincavam em SC

Policial
Joinville (SC) | 23/06/2022 | 08:47

Informações: G1SC
Foto: Polícia Militar

Dois meninos, de 7 e 10 anos, encontraram o corpo de um homem em uma área de mata em Joinville (SC). O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), enquanto as crianças brincavam na região do bairro Jardim Paraíso. A suspeita inicial da Polícia Civil é que ele tenha morrido por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Kenned Neri Furtado Junior e estava atrás de um condomínio residencial, na zona Norte da cidade. Uma testemunha que estava na entrada do prédio informou à PM que dividia um apartamento há menos de um dia com a vítima. Conforme informou à polícia, a mudança foi um pedido da mãe do homem encontrado morto.

As informações preliminares apontam para morte por disparos de arma de fogo, de acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios. Ele pondera, no entanto, que ainda é prematuro indicar a motivação do crime. A Polícia Civil abrirá inquérito para dar início aos trabalho de investigação do crime e também aguarda as conclusões das perícias realizadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).