Daniel Hippler assume oficialmente cargo no Ministério das Cidades

Política
São Lourenço do Oeste | 15/05/2014 | 18:11

Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Reprodução/Facebook

Agora é oficial. O vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, Daniel Rodrigo Hippler, licenciou-se da prefeitura para assumir a Diretoria de Gestão Municipal e Territorial do Ministério das Cidades em Brasília.

Embora a indicação para assumir o cargo fosse feita há alguns meses, pois o então diretor Pedro Henrique Ducke Bastos pediu licença ficando vago desde o início de abril, somente agora saiu a nomeação oficial, pois o processo dependia de vários órgãos do governo federal para esta publicação.

Segundo Hippler, São Lourenço do Oeste não ficará sem vice-prefeito, pois a nomeação no Ministério não o tira o título ou vaga, apenas estará licenciado no período em que ocupar o novo cargo e não receberá mais o salário da prefeitura. Na eventual falta ou licença do prefeito, Hippler poderá assumir a prefeitura.

“Aproveito o momento para agradecer os vereadores que aprovaram minha licença neste período, estou há alguns dias em Brasília e vejo como é bom ter pessoas da nossa região com quem contar na busca incessante por recursos”, frisou.

O Ministério das Cidades divulgou na semana passada a lista dos municípios contemplados pelo PAC 2, e São Lourenço do Oeste receberá R$ 1,5 milhão.