De São Lourenço do Oeste, atleta estreia na Sub-20 da Chape entre os titulares

Esporte
Chapecó (SC) | 12/09/2019 | 18:31

Informações: Redação Minutta e Chapecoense
Foto: Chapecoense

O jovem atleta de São Lourenço do Oeste, Mateus Bamberg Pan, 17 anos, estreou como titular na categoria Sub-20. E foi com pé direito. O time de Chapecó venceu por 2 a 1 o Palmeiras, na Arena Condá.

Para o atleta, foi um jogo muito importante. "Foi de grande experiência, saber do tamanho do adversário e não ter medo de ir para cima, eu estava muito confiante pelo trabalho que fiz durante semana”, comentou. Foi dos pés de Pan que nasceu o primeiro gol da partida, com Lima.

Pan conta que foi um jogo sensacional. "Vou levar para a minha vida. Além de ser o primeiro jogo como titular pelo sub-20, foi o meu primeiro como titular na Arena Condá. Foi especial, um dos melhores jogos que já joguei, sem esquecer da felicidade, o sorriso não saía do rosto, por tudo que estava acontecendo no momento. Espero ter muitas outras oportunidades.”

De São Lourenço do Oeste, Pan atua pelo lado do campo e já tinha feito alguns jogos e treinos na categoria, mas sempre saindo do banco de reservas. Assim como a comissão técnica, o atleta também tem muito claro que isso é fundamental para a sua evolução.