Definido local em que será construído ginásio do bairro Cruzeiro

Política
São Lourenço do Oeste | 23/05/2018 | 07:45

Informações: Redação Minutta e Câmara Municipal
Foto: Câmara Municipal

Os vereadores aprovaram na o projeto de lei que autoriza o município de São Lourenço do Oeste a receber em doação bem imóvel. Trata-se de parte da chácara de terras e matos, sem benfeitorias, com área de 1.227,58 metros quadrados localizada no prolongamento do perímetro urbano.

O terreno será destinado prioritariamente a edificação de ginásio de esportes ou de quadra poliesportiva do bairro Cruzeiro, ficando junto ao Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Monteiro Lobato. Conforme informações dos vereadores, em contrapartida, fica assegurado ao doador a compensação da área recebida em doação com as áreas de uso público, que por obrigação legal devem ser destinadas ao município.

Ginásio

No dia 25 de abril deste ano, o deputado federal Marcos Tebaldi (PSDB) entregou o documento que oficializa o repasse de R$ 500 mil ao município de São Lourenço do Oeste para a construção de um ginásio esportivo para o bairro Cruzeiro, por meio do Ministério do Esporte.

O pedidos dos recursos foi feito pelo presidente do Legislativo, Agustinho Menegatti (PSDB), e pelo vereador Dásio Franz (PSDB) há pelo menos dois anos.