Délcio Tavares fará show de abertura do Natal 2013

Geral
São Lourenço do Oeste | 05/11/2013 | 09:21

Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Reprodução

A festa de abertura terá um repertório exclusivamente natalino na praça da Bandeira, em São Lourenço do Oeste, e o inédito desfile de lanternas, com saída em frente a Panificadora Di Pão seguindo pelas ruas Ernesto Beuter, Coronel Bertaso, Rui Barbosa, chegando até a avenida Brasil e na praça da Bandeira, onde acontecerá a inauguração da iluminação natalina.

Isso tudo ocorrerá na noite do dia 1º de dezembro, que contará ainda com show de Délcio Tavares.

Conforme o gerente executivo do Instituto Cultural, Altamir Lemes da Rosa, o Ynho, a população está convidada a participar do desfile de lanternas, sendo que o modelo das mesmas está disponível no Instituto. Os participantes desfilarão com as luzes das ruas apagadas, sendo acompanhados por uma banda de sopro ao som de hinos natalinos.

Ynho diz que quanto mais pessoas aderirem ao desfile, maior será o impacto visual, pois cada um ajudará a festa ficar ainda mais bonita, acendendo as lanternas e o espírito natalino em cada um. Assim que a programação estiver concluída, o Instituto irá fazer uma ampla divulgação para que todos possam participar da festa do nascimento de Jesus.