Denúncia anônima resulta na apreensão de 120 frascos de lança-perfume, cocaína, crack e maconha

Policial
Pato Branco | 21/03/2015 | 10:57

Informações: Adenir Brocco/Diário do Sudoeste
Foto: Reprodução

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira (20), em uma residência localizada na rua Governador Jorge Lacerda, centro de Pato Branco, 120 frascos de lança-perfume e pequenas quantidades de cocaína, crack e maconha. As drogas estavam com três adolescentes, todos de 16 anos, que foram detidos e encaminhados à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as devidas providências.

A delegada-adjunta da 5ª SDP, Franciela Alberton Biava, informou que, após a denúncia, os policiais se deslocaram até a residência e abordaram um adolescente de 16 anos e pediram onde estavam as drogas. O jovem entregou aos policiais uma sacola, contendo os 120 frascos de lança-perfume e pequenas quantidades de cocaína, maconha e crack. Já durante buscas na casa de outro adolescente, foi encontrada mais uma pequena quantidade de maconha escondida em um sofá.

De acordo com a delegada Franciela, os três menores disseram que adquiriam o lança-perfume na Argentina. No entanto, eles ainda seriam ouvidos e a Polícia Civil vai investigar se tem algum maior de idade como coautor no tráfico de drogas. “A princípio as drogas seriam vendidas em Pato Branco”, afirmou.