Depois de pausa forçada, Amador de Campo chega a semifinal

Esporte
São Lourenço do Oeste | 18/10/2013 | 12:58

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

Depois de uma pequena pausa no Campeonato de Futebol de Campo Amador São Lourenço do Oeste – Taça Enele Estofados e Móveis, os atletas voltam a campo para a primeira partida da semifinal neste fim de semana. Vale lembrar que no dia 29 de setembro, uma confusão entre EC Vasco da Gama e Lageado Antunes foi parar nos tribunais.

A partida estava em 0 a 0 restando poucos minutos para o fim do primeiro tempo, quando a equipe do Lageado Antunes abandonou o campo, discordando de um pênalti dado em favor do Vasco. Pois bem, pelo regulamento da competição, segundo informações do gerente executivo do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Adirlei Santian, a equipe que abandonar o campo será excluída automaticamente da competição. O tribunal também entendeu desta forma e a equipe do Vasco ganhou os três pontos da partida, eliminado Lageado Antunes.

Neste sábado (19), no campo de Três Voltas, jogam Três Voltas e Brasil de Frederico Wastner. Já no domingo (20), no campo do Bracatinga, se enfrentam Cruzeiro e Vasco.

Jaslo chega as finais

O CDM realiza nesta sexta-feira (18) as partidas finais e encerramento dos 22º Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (Jaslo).

Jogam pelo primeiro lugar
19h - Futsal Veteranos - AA Vermelinho x Cruzeiro Terraplanagem
20h – Futsal feminino - Dalla Vecchia C. de Imóveis/Mec. Realiza x A Menegatti
21h - Futsal masculino - Imavi Prod. de L. Antunes x Brasil/Silveira “A”