Dois acidentes de trânsito com motos em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 14/08/2018 | 15:35

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste registrou dois acidentes de trânsito nesta terça-feira (14), no Centro, envolvendo motocicletas.

O primeiro deles foi às 6h10 no cruzamento da avenida Brasil com a rua Nereu Ramos, próximo a Secretaria de Educação. A moto Honda CBX 250 Twister era conduzida por um rapaz de 20 anos e bateu com um carro, mas o veículo fugiu. Conforme a PM, o carro arrastou a motocicleta por cerca de 20 metros pela rua Nereu Ramos. O Samu prestou os primeiros socorros a vítima, que foi levada ao Hospital da Fundação.

Depois, por volta das 11h, o acidente registrado foi no cruzamento das ruas Nereu Ramos com a Gílio Rezzieri, envolvendo a moto Honda/CG 150 Titan, conduzida por um homem de 46 anos, e a moto Honda/CG 125 Today, conduzida por um menor de 17 anos.

De acordo com a PM, a moto conduzida por pelo menor possuí registro de furto/roubo em Pato Branco (PR). O jovem afirmou não saber da ocorrência, mas que pagou R$ 500 pela moto. O menor foi apreendido por crime de receptação e foi conduzido para a delegacia.