Dois acidentes e um furto são registrados pela PM nesta quinta-feira

Policial
São Lourenço do Oeste | 06/06/2014 | 10:57

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste, o primeiro acidente aconteceu por volta das 8h, na esquina da rua Coronel Bertaso com a rua Rui Barbosa.

Segundo a PM, foi um acidente do tipo colisão transversal que envolveu o veículo Gol, placa de São Lourenço do Oeste, conduzido por um rapaz de 21 anos, e o veículo Corsa, placa de Chapecó, conduzido por outro rapaz de 22 anos.

O segundo acidente aconteceu no final da tarde na esquina da rua Rui Barbosa com a rua Coronel Bertaso.

Conforme a PM, o acidente foi do tipo colisão lateral e envolveu o veículo Citroen C3, placa de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 39 anos e o veículo Clio, placa também do município, conduzido por outro homem de 56 anos.

Nos dois acidentes a policia registrou apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido.

Furto

Conforme a polícia, o fato foi registrado na rua Dom Pedro II, no bairro São Francisco, por volta da 1h desta sexta-feira (6). A informação é de que dois homens tentaram arrombar a residência e foram surpreendidos pela proprietária. Ao perceber a presença da proprietária, os agentes empreenderam fuga em uma motocicleta Honda Biz.

Acionada, a PM localizou a motocicleta. Na condução estava um menor de 17 anos que, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga. Sem êxito, o menor foi abordado e conduzido para Delegacia de Polícia para devidas providencias.