Dois adolescentes são apreendidos após realizarem roubo em mercado

Policial
Chapecó | 12/12/2014 | 17:09

Informações e foto: Polícia Militar

Na tarde de quinta-feira (11), por volta das 16h40, uma guarnição do Pós-crime do 2º Batalhão da 4ª Região de Polícia Militar/Fronteira (2º/4ªRPM/Fron) foi empenhada pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo em um mercado localizadona rua Saudades, bairro Cristo Rei, em Chapecó,onde dois adolescentes entraram e levaram certa quantia em dinheiro.

A vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que dois homem chegaram no local, um deles portando um revólver cano longo e anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro de todos os caixas. Após roubar todo o dinheiro, cerca de R$ 1 mil entre moedas e notas, e também um celular, o envolvido armado deu uma coronhada na cabeça da vítima. Os dois fugiram do local.

Logo após, os adolescentes foram abordados, um de 17 e outro de 15 anos. Com eles foi encontrado a arma utilizada no roubo – um revólver marca Colt sem munições, o celular e uma parte do dinheiro – R$ 426,96 em espécie e moedas.

Ambos os adolescentes já possuem diversas passagens, sendo por porte de munição, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano, furto, roubo, entre outras.