Dois capotamentos são registrados na SC-157 no fim de semana

Policial
São Lourenço do Oeste | 09/07/2018 | 09:24

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

O fim de semana foi marcado por dois acidentes com capotamento de veículos, sendo um em São Lourenço do Oeste e outro em Quilombo.

Em São Lourenço do Oeste, no domingo (8), no contorno viária Armindo Echer, próximo ao posto de combustível ER, no bairro Cruzeiro, foi uma saída de pista seguida de capotamento com o veículo Corsa Sedan. O carro era conduzido por um homem de 41 anos que seguia sentido Vitorino (PR). Ao chegar no trevo, próximo ao posto, não percebeu a proteção lateral e acabou saindo da pista. Segundo ele, havia pouca visibilidade por conta da neblina.

Já em Quilombo, também no domingo, um carro acabou caindo de uma ponte e capotando em seguida. O acidente envolveu o veículo I/Kia Soul que seguia na direção linha Manoel Maier, pela rodovia SC-157. Na ponte sobre o rio Ouro, o motorista perdeu o controle da direção, caiu da ponte e capotou.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, um homem de 52 anos, contou que a pista estava lisa por haver grande quantidade de lama. A ponte é de madeira. Ele não se feriu.