Dois carros se envolvem em acidente no contorno viário Armindo Echer

Policial
São Lourenço do Oeste | 28/12/2014 | 14:21

Autor e fotos: Marcelo Coan

Na manhã deste domingo (28), por volta das 11h, dois veículos, um Fiat Uno, placa de Caxias do Sul (RS) e um Toyota Etios, placa de Chapecó, se envolveram em um acidente no contorno viário Armindo Echer. Os dois seguiam sentido Novo Horizonte.

Na versão do motorista do Etios, a colisão aconteceu quando fazia a ultrapassagem e o Uno, sem dar sinal, virou para a esquerda. A versão do motorista do Uno é de que o sinal para a conversão foi dado e mesmo assim o motorista do Etios tentou a ultrapassagem.

Apesar dos danos nos veículos, ninguém ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros apenas prestou atendimento ao motorista do Uno, já que ele reclamava de uma batida na cabeça.

A Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste esteve no local para os procedimentos legais. Depois disso, os dois veículos foram liberados. O Etios precisou aguardar o guincho para ser removido, pois com a batida um dos pneus se soltou da roda. As marcas no asfalto mostram que o veículo parou uns 50 metros longe da batida.