Dois furtos e uma agressão marcaram a terça-feira

Policial
São Lourenço do Oeste | 15/01/2014 | 09:57

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

Dois furtos foram registrados pela Polícia Militar de São Lourenço do Oeste nesta terça-feira (14).

O primeiro foi às 18h, na rua Coronel Bertaso, bairro Cruzeiro, onde a residência teve a porta dos fundos arrombada. Os agentes levaram um notebook marca Acer de cor preta e quatro cartões bancários. Ninguém foi localizado.

O segundo foi no primeiro minuto da madrugada desta quarta-feira (15), na rua Agostinho Stefanelo, onde o caminhão VW 16/220 estava estacionado e teve a bateria furtada por dois menores - 17 e 13 anos - que depois disso esconderam a bateria em um terreno baldio. A PM localizou o objeto e também os menores.

Agressão e ameaça

Na terça-feira, a PM atendeu às 15h30, no distrito de Presidente Juscelino, ocorrência de agressão e ameaça. Um homem de 27 anos relatou ter recebido uma ligação para fazer um serviço em uma propriedade da comunidade. Quando parou para pedir informações em uma residência, ele foi surpreendido por um veículo Citroen C3 de cor prata com dois ocupantes. Do carro saíram dois homens que vieram em sua direção com uma arma empunhada, apontando para sua cabeça e forçando-o a entrar no carro.

A vítima foi resistindo, quando um dos homens lhe deu socos e chutes, até que a proprietária da residência falou que iria ligar para a polícia. Os homens fugiram.