Dois homens morrem durante pescaria no rio Chapecó

Policial
Água Doce | 27/12/2017 | 09:09

Informações: Rádio Catarinense
Foto: Imagem ilustrativa

Uma pescaria organizada por um grupo de amigos não terminou bem na noite desta terça-feira (26), no interior do município de Água Doce (SC). Duas pessoas acabaram se afogando por volta das 21h30 e por enquanto não foram mais localizadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (27) para iniciar as buscas.

“Quatro pessoas entraram num bote para fazer a pescaria e mais quatro ficaram no acampamento para fazer a janta. De repente ouvimos de lá da beira do rio os gritos de socorro. Levamos lanterna e corda e ao chegar no local cheguei a ver meu irmão tentando voltar para a beira do rio, mas de repente ele desapareceu e não foi mais visto desde aquela hora”, disse um dos pescadores que participou do acampamento.

Por volta das 8h desta quarta, os bombeiros deram início aos trabalhos de busca e localização dos corpos de Adilson Vargas, de aproximadamente 52 anos do município de Capinzal, e de Weslei Machado, de aproximadamente 38 anos residente em Água Doce.

A ocorrência foi registrada no rio Chapecó.

Uma atividade de lazer acabou em tragédia, com dois homens morrendo afogado no Rio Chapecó. As vítimas, 38 e 52 anos, estavam pescando no interior do município de Água Doce, quando caíram da embarcação em que estavam e desapareceram no rio, por volta das 21h30 desta terça-feira, dia 26.

Encontrados

Os corpos de Adilson e Weslei foram encontrados entre às 11h e 12h desta quarta.