Drogas são apreendidas e três pessoas são presas acusadas de assalto a supermercado

Policial
São Lourenço do Oeste | 10/08/2016 | 07:50

Informações e fotos: Polícia Civil

Policiais Civis de São Lourenço do Oeste e da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) do município e de Campo Erê, com apoio da Polícia Militar Rodoviária, prenderam preventivamente na terça-feira (9) de manhã, Junior Alves da Cruz, vulgo Duno, Flavio Junior da Cruz Soares, conhecido como Negão, e Paulo Junior Alves da Cruz, popular Paulinho. Eles foram presos no bairro Santa Catarina.

Foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão na casa deles e em outra suspeita. Na residência de Negão, na qual também estava dormindo Duno, foi apreendida uma porção de maconha. Na outra residência suspeita também foram apreendidas porções e cigarros de maconha, bem como uma pistola, porém de brinquedo, e um coldre de arma de fogo

As pessoas detidas são suspeitas de terem praticado o assalto no supermercado Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste, além de uma tentativa de homicídio contra um cidadão lourenciano.

Conforme a Polícia Civil, um auto de prisão em flagrante também foi feito contra Duno, já que foi encontrada uma porção de maconha na residência na qual ele está morando. Com informações novas e, ao mesmo tempo, a apreensão de outras drogas em outras residências, a polícia diz que demonstra a prática de tráfico de drogas feita por ele.

Os detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê e permanecem à disposição dos representantes da justiça.