Duas casas e uma escola são alvos de furto neste domingo

Policial
São Lourenço do Oeste | 29/06/2015 | 12:16

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Policia Militar de São Lourenço do Oeste atendeu neste domingo (28) à tarde, na rua Joalcides Angheben, EBM São Francisco, escola onde encontrasse a delegação de São José do Cedro, que participam do 28º Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Jasc), furto de um aparelho de telefone celular da marca Sansung de cor branca, várias peças de roupa e vários frascos de perfumes. A delegação saiu para participar dos jogos e quando retornou encontrou uma das janelas arrombada, seus pertences todos revirados e a fata de alguns itens.

Furto em residências

Já na rua Lauro Müller, bairro São Braz, uma família saiu para passear e, ao retornar para casa neste domingo (28), encontrou a porta arrombada e a casa toda revirada, dando falta de um notebook marca Philco de cor preta 14" e algumas moedas.

Também no domingo, em linha Ouro Verde, próximo ao distrito de São Roque, o senhor V.N., de 24 anos, saiu de casa na manhã e, quando retornou à tarde, encontrou a porta arrombada e a falta de um televisor da marca Sansung 39”, um botijão de gás, um aparelho de telefone celular da marca LG e outro da marca Sansung, um notebook marca Asus, de cor preta, dois cobertores, dois travesseiros, um secador de cabelo marca Taiff, um GPS de cor cinza e todos os documentos pessoais de Paula Zanchet Conte.

Recuperação de veículo furtado

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste registrou furto de veículo Ford/Del Rey, placa de São Lourenço do Oeste, de propriedade de S.S.A., 39 anos. O carro foi encontrado abandonado em meio a um matagal com várias peças faltando.