Duas pessoas ficam feridas depois de carro capotar várias vezes

Policial
Chapecó (SC) | 19/05/2019 | 10:25

Informações: Diário do Iguaçu
Foto: Reprodução

Por volta das 5h30 de sábado (18), um carro capotou várias vezes e duas passageiras ficaram feridas na BR-282, na linha Colônia Bacia, em Chapecó (SC). O veículo foi encontrado pelos bombeiros a 20 metros da rodovia. Motorista teria fugido do local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local os socorristas atenderam a uma passageira, de 21 anos, consciente e orientada. A vítima estava com edema na cabeça, suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e suspeita de fratura na perna esquerda. A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Oeste.

No carro também estavam uma mulher de 35 anos e um homem. A mulher estava consciente e foi socorrida pelos bombeiros. Ela sofreu edemas na cabeça, estava com suspeita de TCE e suspeita de fratura na perna direita e foi levada ao hospital. O homem estava consciente e andando pelo local quando os socorristas chegaram. Ele não teria sofrido ferimentos aparentes e contou aos bombeiros que era passageiro do veículo.

Conforme os bombeiros, a vítima relatou que haviam mais duas pessoas no carro e que
eles teriam fugido do local. A vítima foi avaliada e recusou ser levada ao hospital. Um laudo será feito apontando as causas do acidente. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.