Duas pessoas ficam presas nas ferragens em acidente; caminhão não foi encontrado no local

Policial
Irani (SC) | 06/06/2019 | 08:01

Informações: Oeste Mais
Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens após um acidente envolvendo um Kadet de Irani (SC) e um caminhão, que não foi encontrado no local, por volta das 20h30 desta quarta-feira (5) na BR-153, em Irani. A colisão ocorreu na altura da linha Caroveira.

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e do Samu de Concórdia socorreram o motorista do carro, de 40 anos, com suspeita de fratura nas costelas e lesão superficial na parte frontal da cabeça. Após ser desencarcerado, ele foi levado pelo Samu para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Na carona do veículo estava uma mulher de 37 anos. Ela também ficou presa nas ferragens e tinha suspeita de fratura no braço esquerdo. A mulher ainda sentia fortes dores entre a clavícula e a escápula esquerda. A vítima foi conduzida para o pronto-atendimento de Irani.

Os bombeiros também prestaram auxílio a um cachorro que estava no automóvel. O animal não sofreu lesão aparente. As causas do acidente são apuradas pela polícia, que também trabalha para identificar o caminhão não encontrado.