Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-282

Policial
Maravilha (SC) | 24/05/2020 | 09:21

Informações: Portal WH3

Um grave acidente matou dois jovens e deixou outros dois feridos na madrugada deste domingo (24) na BR-282 em Maravilha (SC). Foi uma saída de pista seguida de colisão em pedra e descida em ribanceira de um Ford Focus de Chapecó (SC), ocupado por quatro pessoas. O acidente ocorreu às 3h. Com o impacto da batida, o teto do veículo foi arrancado.

De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram encontradas mortas, sendo uma mulher, que foi ejetada para fora do veículo, e um homem, que estava no banco traseiro sem o cinto de segurança. Os dois estavam sem documentação e não foram identificados.

No banco do motorista estava um jovem de 23 anos, ainda com o cinto de segurança, inconsciente, sendo imobilizado e conduzido pela equipe do Samu ao pronto-socorro. Fora do carro estava um jovem de 18 anos, consciente, orientado e apresentando edema e ferimento cortante na região da cabeça e possível fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto-socorro.

O jovem conseguiu falar com a guarnição e relatou que eram da cidade de Chapecó, estavam a passeio ingerindo bebidas alcoólicas. Ainda, haviam buscado a mulher na casa dela recentemente, mas que não sabiam o nome. Também disse que não lembrava o nome do jovem que morreu no local.






No hospital

Conforme o portal WH3, o motorista está na UTI do Hospital São José. O jovem de 18 anos está em um quarto da internação. Os dois sobreviventes do acidente têm registro de residência em Maravilha, em duas comunidades do interior do município.