Duas vítimas do CT do Flamengo eram de Santa Catarina

Policial
Rio de Janeiro (RJ) | 08/02/2019 | 15:24

Informações: G1SC
Foto: Divulgação

O catarinense Bernardo Pisetta, 14 anos, que tem a família em Indaial (SC), está entre as vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (8). A morte foi confirmada pela família no fim da manhã. Outro jogador catarinense, Vitor Isaías, 15 anos, também está entre as dez vítimas do incêndio. A morte dele foi confirmada pelo tio em Florianópolis.

Bernardo era goleiro e estreou na base do Flamengo em agosto de 2018. Antes do time carioca, Bernardo também jogou no Athletico-PR e em diversas equipes de futsal do Vale do Itajaí. A notícia do incêndio chegou para a família no início da manhã.

O pai do goleiro viajou para o Rio de Janeiro para tomar as providências para a liberação do corpo para o enterro. Segundo o primo, após a confirmação da morte, a mãe de Bernardo que também iria até a capital carioca, resolveu retornar para o Vale do Itajaí.

Vitor Isaías era atacante e tinha seis meses de clube, após também ter saído do Athletico-PR. O jovem era natural de Florianópolis (SC) e iniciou a carreira no futsal do Figueirense (SC). A morte do atleta foi confirmada por um tio de Vitor, que preferiu não se identificar e conceder entrevista.

Tragédia

Até as 12h, havia dez mortos e três feridos. Três dos mortos já foram identificados, todos atletas da base rubro-negra.