Duplo homicídio em Coronel Martins completa quatro meses sem solução

Policial
Coronel Martins | 28/12/2016 | 16:30

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Reprodução

Há quatro meses, uma festa automotiva terminou em tragédia no município de Coronel Martins. Os jovens Anderson Machado Correa, 21 anos, e Carina Carlessi, 31 anos, ambos de São Lourenço do Oeste, foram mortos quando deixavam o local. No carro havia quatro pessoas.

No dia 28 de agosto, os jovens foram baleados quando deixavam a festa, realizada no CTG. Na época, as informações davam conta de que o suposto autor do crime teria passado pelos veículos que saiam da festa atirando a queima roupa. Também houve a conversa de que as vítimas morreram por engano.

O fato é que, até agora, muito pouco se avançou nas investigações. O delegado de São Domingos, Paulo José Reis Venera, conta ao Portal Minutta que uma testemunha apontou um suspeito, morador de São Lourenço do Oeste, mas por hora se descartou o nome por entender que ele não participou do crime em Coronel Martins. O delegado garante que diligências continuam sendo feitas, mas não há muitas novidades.

Os pais das vítimas apenas lamentam a demora da justiça em achar o culpado pelo crime e cobram por respostas. Os jovens eram primos.

Relembre o caso aqui - https://goo.gl/PZAnk9