E se São Lourenço do Oeste tivesse estacionamento rotativo?

Geral
São Lourenço do Oeste | 22/01/2014 | 19:11

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Representantes da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Cãmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Câmara Municipal e Executivo buscam uma solução para melhorar o a rotatividade de veículos nos estacionamentos da cidade.

O prefeito em exercício de São Lourenço do Oeste, Daniel Hippler, esteve com eles nesta quarta-feira (22) e, entre as sugestões, sugeriu-se que, em caso de implantação, no primeiro ano a prefeitura ficaria responsável, além da fiscalização do uso do estacionamento, realizando uma ampla campanha de conscientização e educação dos motoristas.

Na reunião desta quarta-feira, criou-se uma comissão com objetivo de realizar uma pesquisa com a população para levantar dados que possam ajudar o poder público a tomar a melhor decisão. A comissão: Presidente Ilvo Gabriel Ioris, e membros Cirio Hippler, Marcio Nierotka e Walmor Pederssetti.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Ilvo Ioris, fará um levantamento das vagas disponíveis para apresentar um relatório à comissão.