Em menos de cinco horas, dois veículos são furtados em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 20/06/2014 | 09:39

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste, a primeira ocorrência de furto foi comunicada por volta da 01h40 desta sexta-feira (20). Segundo a PM, o furto aconteceu na rua Rio de Janeiro com a avenida Brasil. Pelas informações repassadas, os agentes levaram um Fiat/Uno Mille, placa de São Lourenço do Oeste de cor verde.

O segundo furto foi registrado por volta das 6h10 também desta sexta-feira (20) na rua Jardelino da Silva Paz. Desta vez foi um Fiat/Uno, placa de Cunha Porã, de cor vermelha.

De acordo com a PM, nas duas ocorrências os veículos estavam estacionados em via pública ou em local aberto de fácil acesso de terceiros. Todos os postos da PM da região foram informados sobre os dois furtos.

Após o contato com a região, a 5ª Companhia de Polícia Militar foi informada que o veiculo com placa de Cunha Porã havia sido recuperado em abordagem feita pela polícia de São Bernardino.

Conforme a PM, os agentes conseguiram empreender fuga, abandonando o veículo no local. Ao fazer buscas no interior do carro, a PM encontrou um notebook de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, a vítima do furto foi comunicada e orientada sobre procedimentos a serem tomados. O outro veículo ainda não havia sido localizado.