Em ocorrência de violência doméstica sobrou até para policial militar

Policial
São Lourenço do Oeste | 27/01/2017 | 09:31

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste teve trabalho na quinta-feira (27) atendeu ocorrências de agressões físicas contra mulheres, que se enquadram na Lei Maria da Penha.

A primeira, com prisão em flagrante, ocorreu por volta das 19h no loteamento Cardoso, bairro São Francisco. A mulher identificada como D.M., 25 anos, um homem O.L.E. , 28 anos, outra mulher G.L., 22 anos, e dois idosos A.E., 73 anos, e J.M.E., 63 anos, foram envolvidos e apresentavam lesões. O desentendimento partiu da mulher de 25 anos e do homem de 28 anos. Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e depois levados até a delegacia. O homem de 28 anos foi preso.

A segunda ocorrência de violência doméstica ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h. no loteamento Cardoso, bairro São Francisco. Os policiais contam que um casal estavam brigando dentro da casa e já tinham várias lesões pelo corpo. A jovem S.B.P., 21 anos, estava com vários hematomas no rosto, pernas e braços, e o homem J.L.., 30 anos, estava com um pequeno corte na cabeça. Ele também tentou agredir os policiais com um taco de madeira. Foi preciso usar a força para conter o homem.

O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento da vítima e em dos policiais militares, que teve lesões. Os envolvidos foram levados para a delegacia.