Em pouco mais de 24 horas, três acidentes envolvendo motos em SLO

Policial
São Lourenço do Oeste | 04/02/2014 | 19:53

Informações: Corpo de Bombeiros
Foto: Facebook/Daniel Hippler

Na tarde desta segunda-feira (3), por volta 13h15, o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender a um acidente de trânsito que envolveu duas motocicletas. O acidente aconteceu na rua Coronel Bertaso, esquina com a rua Prefeito Zeno Germano Etges.

De acordo com os bombeiros, no momento do atendimento AFU, 19 anos, que conduzia uma das motocicletas, estava consciente. Em avaliação, foi constatado que o piloto apresentava possível fratura com ferimento no polegar da mão esquerda e escoriações na região articular do joelho. A carona, AU, 17 anos, também estava consciente, porém, segundo a guarnição, havia possibilidade de fratura em pelve, associada a dor e escoriações na região articular do ombro esquerdo.

Após os procedimentos no local e imobilizações, as duas vítimas foram encaminhadas para atendimento. Na outra motocicleta ninguém ficou ferido.

Outros acidentes

Na manhã desta terça-feira (4), na rua Tiradentes, um novo acidente envolvendo motocicleta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a guarnição, desta vez a colisão foi com um caminhão. E L, 19 anos, precisou de atendimento.

Por volta das 14h30, em frente ao portal de entrada da empresa Parati, um novo acidente envolvendo uma motocicleta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações repassadas pela guarnição, a vítima foi encaminhada ao posto de saúde do município. A Polícia Militar esteve no local e fez o levantamento.