Em treino fechado, Dal Pozzo preparou Chapecoense para confronto com Marcílio Dias

Esporte
Chapecó | 29/01/2014 | 11:40

Informações e foto: Aguante Comunicação

O técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um treinamento tático com portões fechados na noite desta terça-feira (28), no gramado da Arena Condá. Com 20 jogadores à disposição e concentrados desde às 16h, o treinador trabalhou bastante a movimentação dos atletas, passando por retomada de posse de bola, saída em contragolpe e a postura defensiva quando atacado. Ainda na parte final da atividade, a bola parada foi a pauta, tanto ofensiva, como vinda do adversário.

Na sequência, Dal Pozzo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa, projetando o duelo desta quarta-feira (29), diante do Marcílio Dias, às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Perguntado se o elenco assimilou a derrota da estreia e melhorou a postura para o próximo confronto, o técnico disse que não tem como afirmar se melhorou. “Só vamos ver amanhã no jogo. Só foram treinos. Hoje eles treinaram com alegria, bastante concentrados como eu gosto. E a autoestima é o técnico dar moral para eles e cobrar. Hoje passamos o vídeo do jogo com o Juventus, fazendo apontamento e colocando o dedo na ferida, fazendo as cobranças e é ali, não expor para fora. Eles entenderam que tem de estar mais concentrado para fazer um grande jogo”, disse ele