Embriaguez ao volante e arrombamento marcam fim de semana em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 30/09/2013 | 09:49

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

Por volta de 18h50 de sábado (28), na rua Saldanha da Gama, Centro da cidade, a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, durante rondas, avistou um Fusca com placas da cidade transitando em “zig zag”, colocando em risco os pedestres. De imediato o condutor foi abordado e, o homem de 53 anos de idade, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ofereceu-se o teste do bafômetro, que foi recusado pelo mesmo. Logo foi confeccionado pela guarnição o auto de constatação dos sinais de embriaguez e, posteriormente, o atestado clínico. O motorista foi preso em flagrante pelo delito de embriaguez ao volante, sendo conduzido até a Delegacia. A PM ainda fez quatro autuações de trânsito em desfavor do condutor e recolheu seu veículo.

Ainda no sábado, por volta das 14h15, no escritório da empresa Nutrisul, Centro da cidade, a PM registrou que a porta do escritório foi arrombada, porém, após avaliação do local, nada foi subtraído, conforme contato com o gerente da empresa. Pela PM foi ainda confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) e orientado a vítima, informado o plantão da Polícia Civil e realizado rondas para localizar os agentes, porém sem obter sucesso.