Empresa pede aditamento de prazo para concluir obra da pista de skate

Geral
São Lourenço do Oeste | 17/09/2015 | 09:36

Autor e foto: Marcelo Coan

Com a justificativa de que o tempo atrapalhou o início da obra, a empresa que venceu a licitação para execução do projeto da pista de skate na praça da Bandeira, em São Lourenço do Oeste, apresentou nos últimos dias um pedido de aditamento do prazo. Agora, a ideia é que o projeto seja concluído num prazo de 30 dias.

De acordo com uma placa fixada na construção, a obra deveria ter sido iniciada no dia 16 de junho e ser entregue na última segunda-feira (14). Entretanto, a equipe que trabalha no local contou que ainda é preciso concretar as rampas e fazer os acabamentos. A parte elétrica foi iniciada nesta quarta-feira (16). Após os acabamentos, ainda há a pintura.

No dia em que a ordem de serviço foi assinada, a administração disse que investimento gira na casa dos R$ 159 mil e que a pista será erguida numa área de 497,27 metros quadrados.

Prefeitura

Ninguém da prefeitura foi localizado para falar sobre o atraso. Segundo a assessoria de imprensa, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ilvo Ioris, e o engenheiro responsável pela obra estavam em reuniões e não poderiam atender.

Histórico

Em dezembro de 2013, o Executivo anunciou que havia assinado, na sede da Caixa Econômica Federal, um convenio de R$ 140 mil para a construção de uma pista de skate na praça da Bandeira, entretanto, em julho, informou que o investimento seria feito com recursos próprios do município.