Empresários são homenageados em noite especial de premiação

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 25/05/2019 | 09:10

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Fotos: Jackson Mello

O governo municipal e a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), com apoio da Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNoroeste), realizaram na sexta-feira (24) à noite o Prêmio Reconhecimento ao Contribuinte, Prêmio Empreendedor do Ano - Troféu Ângelo Fantin, Prêmio Responsabilidade Social e Prêmio Inovação. O evento foi realizado no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, e teve por objetivo homenagear empresas e empresários da cidade.

As cinco empresas que mais cresceram no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e as outras cinco no Imposto Sobre Serviço (ISS) receberam o Prêmio Reconhecimento ao Contribuinte, tendo como base o ano de 2017. A premiação foi realizada pela prefeitura.

Pela Acislo, foram reconhecidas as cinco empresas com CNPJs mais antigo na cidade, seguindo a tradição de edições anteriores. O Prêmio Responsabilidade Social foi para a empresa Vidraçaria São Lourenço, enquanto que o Prêmio Inovação foi para a Citromax.

Fechando à noite, a Acislo entregou o Prêmio Empreendedor do Ano - Troféu Ângelo Fantin ao empresário Aldo Pan, proprietário da Casa do MDF. Ao receber a homenagem, lembrou com carinho de Ângelo Fantin (em memória), empresário fundador da empresa Parati. Pan contou que ele era presidente da Acislo quando o nome de Fantin foi dado ao troféu e que fica muito feliz por ter o nome desta grande empresário consigo.

Premiados pelo ICMS - Parati; Nutrisul; Tevere; Citromax e Enele.
Premiados pelo ISS - Caixa Econômica Federal; Tevere; Banco do Brasil; Reck Seguros e Renato Grahl.