Enele reuniu centenas de pessoas para Clássicos na Primavera

Geral
São Lourenço do Oeste | 21/10/2013 | 10:45

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

O sábado (19) a noite foi reservado para um lindo espetáculo da Orquestra São Bento do Sul e Coral da Escola de Musica Donaldo, evento este promovido pela Enele Móveis e Estofados, em uma pré-comemoração aos seus 30 anos em São Lourenço do Oeste.

As apresentações foram realizadas no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos, reunindo centenas de pessoas, entre amigos e familiares da família Enele.

Para Nilvaldo Lazaron, proprietário da Enele, reunir os amigos e familiares resultou exatamente no clima que gostaria. “O espírito desta noite (sábado) foi pelo incentivo a cultura. Quem prestigiou sentiu a grandeza que é e eu, particularmente sou um admirador de clássico erudito, sou suspeito de falar”, enaltece.

O objetivo do projeto Clássicos na Primavera é fazer com que a comunidade se envolva tenha mais prazer em ouvir música clássica, explica Lazaron. “Vamos fazer o projeto gradativamente crescer para que a gente atraia cada vez mais simpatizantes da ideia, atraindo mais pessoas para a cultura lourenciana”, finaliza.