Especialistas do Brasil e do exterior investigam fenômeno ainda sem explicação em município de SC

Geral
Joaçaba (SC) | 04/12/2018 | 09:59

Informações e foto: Portal Éder Luiz

Você lembra do caso das casas apedrejadas, a princípio, sem explicação, que ocorre em linha Santa Clara Baixa, interior de Joaçaba (SC)? Pois o assunto chamou a atenção de especialistas e pesquisadores do Brasil e do exterior.

O caso foi visto pelo especialista Paul Cropper, da Austrália, escritor que investigou e escreveu sobre casos de poltergeist (espírito barulhento) por cerca de dez anos. Também estiveram em Joaçaba no último fim de semana João Tocchetto e Rosa Maria Jaques, conhecidos como "Os Caça Fantasmas do Brasil".

João e Rosa visitaram uma das casas atingidas, conversaram com a moradora Dulce Mari de Melo e sua família, sentiram de perto o medo e a apreensão dos moradores e buscaram explicações para os fenômenos. Com ajuda de várias câmeras, inclusive térmicas e com visão noturna, e equipamentos de áudio, passaram a madrugada do dia 2 de dezembro no local. Eles registraram energias e chegaram a observar pedras caindo.

O caso será mostrado por completo no canal dos Caça Fantasmas do Brasil, no Youtube, e já existe uma emissora de abrangência nacional interessada em exibir a reportagem.

Relembre o caso aqui - https://goo.gl/LSCfp7