Estuprador foragido de Maravilha é preso em Mato Grosso do Sul

Policial
Maravilha | 16/09/2016 | 09:20

Informações e foto: Polícia Civil

Na tarde de quarta-feira (14), delegacia de Maravilha levantou informações acerca do paradeiro de um homem de 46 anos que era foragido da Justiça catarinense e se escondia no município de Maracaju (MS), utilizando o nome do irmão. Os policiais do Estado do Mato Grosso do Sul prenderam o rapaz na residência de seu cunhado, no bairro Fortaleza.

Na abordagem, o acusado tinha documentos falsos e uma espingarda carregada. Ele era foragido da comarca de Maravilha há três anos devido ao estupro de crianças de 10 e 12 anos, as quais eram irmãs de uma namorada dele. Na época dos fatos, em 2013, policiais tentaram prendê-lo, porém ele fugiu para dentro de um matagal e atirou contra os policiais. Depois, ele permaneceu escondido em várias cidades, utilizando-se dos documentos de seu irmão.

Recentemente, a Polícia Civil de Maravilha e de Cunha Porã haviam cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência no município de Cunha Porã, local onde o criminoso estava escondido. Todavia, ele havia trocado de endereço dias antes, o que culminou em novas investigações que levaram até seu paradeiro em outro Estado.