Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher terá espetáculo Mágica Mente

Geral
São Lourenço do Oeste | 07/03/2018 | 10:02

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste finaliza os preparativos do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que será realizado no sábado (10) no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira e aberto para todas as mulheres do município. 

Conforme a secretária de Assistência Social, Adriane de Jesus, a atração principal será o espetáculo de hipnose Mágica Mente. “É a oportunidade das mulheres se surpreenderem e se encantarem com este show, que não é apenas de hipnose, mas sim de interação, onde o protagonista é o público”, explica. Durante o evento haverá sorteio de brindes e depois do show um coquetel.

Adriane ressalta que as interessadas em participar do evento devem retirar seus ingressos gratuitamente até sexta-feira (9) na Secretaria de Assistência Social das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8492.

Sobre o espetáculo de hipnose Mágica Mente, a secretária diz ainda que o grupo trabalha com respeito e simpatia e tem anos de experiência realizando o show pelo Brasil. O espetáculo tem como objetivo conduzir o público para uma viagem inesquecível ao mundo da imaginação, sempre com muita diversão e bom humor.

Programação 

13h30 - abertura
14h - show de hipnose com Mágica Mente
16h30 – coquetel
Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira