Família é rendida e assaltada em São Domingos

Policial
São Domingos | 09/07/2015 | 10:45

Informações: Rádio Clube SD
Foto: Reprodução

Um assalto à mão arma foi registrado na noite desta quarta-feira (8) em São Domingos. Segundo informações da Rádio Clube SD, pelo investigador Ronaldo Lorenzi, a ação aconteceu por volta das 22h30 na residência de Carlos Bortoli, localizada na rua 15 de Novembro esquina com a Pedro Alvares Cabral, bairro Ari Bortoli

A ação contou com três agentes, que estavam encapuzados e armados com pistolas, e foi no momento em que o cunhado do dono da residência, Vlademir Luiz Dallastra, deixava o local. Ele foi rendido pelos bandidos. A família foi levada para dentro da casa e amarrada com fitas. Em poucos minutos os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, objetos pessoais da família e uma caminhonete Hilux, cor branca, de Dallastra.

Segundo o investigador, os assaltantes seguiram rumo interior de Ipuaçu. Um cerco policial foi armado na região, mas sem êxito. Ninguém ficou ferido na ação. O investigador diz que os bandidos podem ter tido informações privilegiados da família, aguardando o momento exato para agir.