Farmácias Bem Estar Popular lançam produto especial durante a 7ª Efaislo; conheça

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 02/02/2024 | 15:52

Informe publicitário
Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

As novidades das Farmácias Bem Estar Popular podem ser encontradas na 7ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo), entre os dias 1º e 4 de fevereiro no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Jociel Beal, proprietário, conta que esta já a segunda vez que a empresa participa de uma feira e a novidade para os visitantes está na parte de manipulação. Para a 7ª Efaislo, as Farmácias Bem Estar Popular estão lançando um gloss com opções natural e ainda o que amplia a parte labial.

Mas as novidades não param. Tem a linha Giovanna Baby, Probiótica e perfumes importados. As Farmácias Bem Estar Popular trabalham com medicação, perfumaria, vacina e manipulados, com uma vasta linha de produtos.

Um dos pontos fortes da empresa é a vacinação, sendo a da gripe como principal. Jociel adianta que tem parceria com empresas e toda linha de vacinas para crianças acima de 2 meses de idade.

Contato

As Farmácias Bem Estar Popular estão localizadas na avenida Brasil e na avenida Ernesto Beuter. Contatos: (49) 9 8437-8343 e (49) 9 8437-8345.