FeijoLEO chega a 14ª edição

Geral
São Lourenço do Oeste | 13/09/2013 | 10:03

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Reprodução

A tradicional feijoada beneficente do LEO Clube de São Lourenço do Oeste chega a sua 14ª edição. O cardápio, que tem por base a feijoada, segue acompanhado de arroz branco, farofa de couve com bacon, farofa tradicional, salada de laranja e acelga, além claro da famosa caipirinha antes do almoço.

Tudo isso tem por finalidade arrecadar fundos para ajudar ao próximo, como conta a presidente do LEO Clube, Eliane Andréia Fermiani. Fica difícil contabilizar quantas fraudas geriátricas já foram compradas e doadas ao longo destes anos, mas sabe-se que a demanda já é menor do que quando o LEO Clube realizou a primeira edição de seu evento.

Por isso, os recursos da 14ª edição da festa, além de servirem para comprarem as fraudas - 20% do valor - também serão destinados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) - 15% - e para a ONG Entre Amigos e Crianças - 15%. "O restante do dinheiro será utilizado pelo LEO Clube em suas outras campanhas ao longo do ano, já que este é o único evento em que a entidade pode angariar fundos", diz Eliane.

Cerca de 300 almoços são vendidos todos os anos e, nesta edição, cada ingresso tem direito a uma locação de catálogo na Park Vídeo Locadora.

Os ingressos adultos estão sendo vendidos a R$ 20 e crianças a R$ 12. O almoço será servido às 12h, no centro comunitário da Igreja Matriz.