Final da Taça Ric Record é nesta quarta entre Futsal São Lourenço e Chapecoense

Esporte
São Lourenço do Oeste | 30/07/2014 | 08:37

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

Carlinhos Serrão, Make, Nico e Jorge Alex não estão 100% fisicamente para a final da Taça Ric Record, na noite desta quarta-feira (30), mas mesmo assim vão para o jogo em Chapecó, contra o time da casa, em partida que começa às 20h. Antonio é o único jogador que com certeza ficará fora da decisão.

A final já era para ter acontecido a cerca de dois meses, mas por problemas nas agendas de ambos os times isso ainda não havia sido possível. O presidente do Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, lamenta ter tantos atletas lesionados para este jogo. Para ele, a partida valerá para dar ritmo de jogo aos atletas.

No dia 30 de abril, o Futsal São Lourenço chegou até Chapecó para a partida final da Taça Ric Record, mas que acabou não sendo realizado devido a goteiras no ginásio em Chapecó. Depois disso ficou acertado que seria em São Lourenço do Oeste, o que não vai acontecer. Lolatto diz que a Ric Record pagará somente a janta dos atletas. Ele acrescenta que a Chapecoense chegou a ameaçar que nem jogaria a final caso ela fosse realizada fora de Chapecó. Para colocar os atletas em quadra, a direção do Futsal São Lourenço resolveu ceder.

Primeira Divisão
Os lourencianos estão ainda no returno da Primeira Divisão do Estadual de Futsal, sendo que ganharam uma partida e perderam outra. O time tem três pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Sobre novos reforços, Lolatto diz que não há dinheiro, que o time "trabalha negativo todo o mês".

Sobre um possível descontentamento dos titulares, que estariam fazendo "corpo mole", o presidente garante que isso não existe e que os jogadores que estão fora do jogo a situação é de lesão.

O jogo terá transmissão da Rádio Doze de Maio e da Viva FM.