Flex Academia leva alunos para Desafio Braves

Esporte
São Lourenço do Oeste | 22/03/2018 | 10:17

Informe publicitário
Foto: Divulgação

Inspirado em treinamento militar, o Desafio Braves trata-se de uma corrida com obstáculos na lama e já está em sua 11° edição.

A Flex Academia, impulsionada pelo ritmo de novos desafios e de incentivar seus alunos a prática de uma vida mais saudável, levou 14 deles para o Desafio Braves, realizado no dia 17 de março, em São José dos Pinhais (PR).

No percurso, desafios como paredões de madeira, piscinas geladas, cordas, rastejo e, claro, muita lama. A Flex Academia participou na categoria Elite, a mais competitiva e intensa. Os alunos foram desafiados a fazerem um percurso de oito quilômetros com tempo cronometrado.

Patrícia Schiochet e Andréia Amorim, sócias da Flex Academia, já participaram quatro vezes do Desafio Braves, mas pela primeira vez levaram alunos. Para elas, o principal objetivo do desafio é proporcionar uma experiência diferente, valorizando a integração entre os competidores, que podem pedir ajuda para enfrentar a prova. Vencer nem sempre é a prioridade, dizem as sócias, que revelam que o importante é terminar o circuito e ver a superação individual de cada aluno.

Próximo desafio

Patrícia informa que em setembro será realizada outra competição e a Flex Academia quer levar ainda mais alunos.

Interessado? Melhor já ir treinando. A Flex Academia fica na avenida Brasil, nº. 1076 - sala 02, em São Lourenço do Oeste. Telefone/WhatsApp (49) 9927-8343.