Flex Pump está de volta na Flex Academia

Esporte
São Lourenço do Oeste | 30/08/2018 | 10:33

Informe publicitário

Chegou a hora de compartilhar com vocês a novidade que a Flex Academia preparou para esse fim de ano.

Pensando sempre em atividades que possam atrair e atingir diversos públicos, a Flex Academia retoma uma modalidade que já foi sucesso: Flex Pump.

O Pump é uma modalidade de atividade em grupo que visa desenvolver o corpo como um todo. Trabalhando com cargas, muita música e muita disposição, a atividade desenvolve o tônus muscular dando mais força, mais definição e, consequentemente, auxiliando na redução da gordura corporal.

A aula é muito procurada por quem busca emagrecer ou definir o corpo por dar a possibilidade de uma progressão com cargas. A medida que o corpo vai se adaptando, a intensidade vai aumentando.

Uma aula de Pump pode variar de 30 a 60 minutos, variando conforme a intensidade da aula e a percepção do professor. A melhora no condicionamento é perceptível em poucos meses, sendo que uma aula intensa pode chegar a gastar 600 calorias.

Ficou interessado?

A professora Andréia Amorim, que tem anos de experiência na modalidade, será a ministrante da aula. "A proposta é trazer de volta essa modalidade que traz muitos benefícios e vai contribuir para a melhora na saúde de todos os praticantes", diz a profissional.

Aula de graça?

A aula inaugural será dia 13 de setembro, às 18h30, de graça.

Faça parte do time Flex Academia!