Fogo continua em barracões de empresa de papel após dez horas de trabalho

Policial
São Lourenço do Oeste | 16/05/2018 | 13:12

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


Depois de dez horas de trabalho dos bombeiros, as chamas continuavam nos barracões da empresa Lumasa, de São Lourenço do Oeste, que foi destruída pelas chamas na madrugada desta quarta-feira (16).

Já passava do meio-dia quando os bombeiros, com auxílio de uma máquina da prefeitura, tentavam retirar partes das estruturas dos barracões para avançar em meio aos destroços. Os peritos de Chapecó ainda não haviam chegado e não se pode afirmar as causas do incêndio. 

A empresa está localizada na rua Mário Pagliosa, próximo ao acesso Sul da cidade, e atua no ramo de papel e embalagem. Trabalharam no local guarnições do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, Campo Erê, Quilombo, São Domingos e Xanxerê.

Filho dos donos da empresa, Lucas Angheben conta que a empresa de São Lourenço do Oeste tem aproximadamente 60 funcionários. Ele acompanha e auxilia nos trabalhos desde a madrugada. A empresa tem ainda uma filial em Jupiá e trabalha no ramo de papel e embalagem.

O fogo teria começado por volta das 2h. O motorista de um caminhão, que aguardava do lado de fora a empresa abrir, foi quem acionou os bombeiros.