Fora de casa, Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço perde a primeira

Esporte
Curitibanos | 12/04/2014 | 22:32

Autor: Marcelo Coan
Foto: Arquivo/Minutta

Com alguns passes errados na primeira etapa e a pressão da torcida dos donos da casa, a equipe do Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço não conseguiu manter a sequência de vitórias e perdeu neste sábado (12), de 6 a 4 para o Berlanda Curitibanos Futsal em jogo válido pela Primeira Divisão do Estadual de Futsal.

Embora no primeiro tempo a equipe lourenciana chutasse mais, os donos da casa aproveitaram as chances e abriram dois gols de vantagem. No primeiro tempo o placar terminou 4 a 2 para os donos da casa. Maurício Farias – três gols – e Douglas “Cachoeira” anotaram para Curitibanos. Lolatinho e Varejão marcaram para a equipe lourenciana.

O gol de Varejão saiu num chute de primeira dentro da área quando faltavam poucos segundos para o término do primeiro tempo. Depois da conversa nos vestiários, o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço voltou para o segundo tempo com mais atitude e pressionando os donos da casa.

Ainda que a torcida de Curitibanos jogasse junto, a equipe lourenciana se mostrou melhor nos primeiros 10min da segunda etapa. Entretanto, com pouco mais de 11min jogados, Sitio, camisa 9 do Curitibanos, aproveitou o rebote do goleiro Osma e aumentou a vantagem.

Poucos segundos depois, Lolatinho escapou da marcação, deslocou o goleiro e diminuiu a diferença. Logo após, em jogada trabalhada de pé em pé, Varejão aproveitou toque de Lolatinho, entrou sozinho nas costas da defesa e empurrou a bola para o fundo das redes.

Na sequência, Maurício Farias aproveitou a sobra de um bate e rebate e, de esquerda, marcou o quarto dele e o sexto dos donos da casa. Faltando três minutos para o final do jogo, o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço entrou com o goleiro linha para, pelo menos, buscar o empate.

Faltando 22 segundos para o final do jogo, os donos da casa estouraram as faltas. Na cobrança, Nico buscou o ângulo, mas a bola bateu na trave e foi para fora. Embora a equipe lourenciana tenha tido chances para chegar ao empate, o placar terminou favorável a equipe de Curitibanos.