Fora de casa, lourencianos vencem por 5 a 1 Pinhalzinho

Esporte
São Lourenço do Oeste | 24/05/2014 | 22:04

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

Jogando fora de casa, o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço enfrentou o time de Pinhalzinho, que entrou em casa com 12 pontos na tabela, apenas dois a menos que os lourencianos, líderes da tabela. Os visitantes receberam muita pressão no primeiro tempo de jogo, com Osma tirando a bola com a ponta dos dedos e contando com a sorte pelas más finalizações de Pinhalzinho.

O técnico Joel Garcias mexeu no time e o resultado deu certo. São Lourenço do Oeste passou a dar um pouco mais de trabalho para o time da casa e teve ótima chance de gol aos 9min, depois de tabela de Make e Antonio, que bateu em cima da defesa pinhalense.

O gol de São Lourenço do Oeste saiu depois de um erro da defesa de Pinhalzinho, que tentava sair jogando. A bola sobrou nos pés de Varejão, restando 6min para o fim do primeiro tempo: 1 a 0. O outro gol veio um minuto depois com mais um erro de saída de bola de Pinhalzinho, Renato, em chute forte, ampliou. E o primeiro tempo terminou melhor para São Lourenço do Oeste.

No intervalo, Serrão disse que os 2 a 0 não diziam nada, devido ao “poderio de jogo de Pinhalzinho. Assim começou o segundo tempo e não demorou muito para o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço fazer 3 a 0 com Varejão, aos 18min.

E se a defesa dos lourencianos falhava, o goleirão Osma continuava salvando. E se Pinhalzinho não fazia, os lourencianos aproveitavam. Varejão fez o terceiro dele e o quarto de São Lourenço do Oeste restando 9min para o fim da partida.

Restando 2min, o time da casa ganhou tiro livre e Neto foi para a batida. Osma trocou de lugar com Boris, mas não teve jeito, sai o gol de honra de Pinhalzinho: 4 a 1. Mas não era o fim. Nos últimos segundos Nico fez mais um para os lourencianos e decretou o resultado: 5 a 1.

O comandante Joel disse que Pinhalzinho é sempre difícil, mas a vitória foi merecida pela qualidade mostrada em quadra. O próximo adversário é Mafra, no dia 31 de maio, em São Lourenço do Oeste.