Foragido da penitenciária de Chapecó é preso em SLO

Policial
São Lourenço do Oeste | 23/01/2014 | 10:00

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 15h30, novamente a guarnição da Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste foi acionada para atender a uma ocorrência de furto. O fato aconteceu na rua João Beux Sobrinho, no Centro.

Ao chegar no local, a guarnição da PM foi informada de que um homem, vestido com uma camiseta do time do Grêmio e de boné branco, havia sido surpreendido por uma mulher de 50 anos quando tentava furtar objetos do interior da residência.

Diante dos fatos, a PM efetuou buscas nas proximidades e localizou o agente na propriedade localizada aos fundos do local da ocorrência. O homem procurado estava escondido no meio de bananeiras e de galhos secos.

Após ter sido abordado, o agente foi conduzido para a DPCO onde foi identificado pela vítima como sendo o autor da tentativa do furto. Na sequência, em consulta ao sistema de investigação policial, foi constatado que o mesmo era foragido da penitenciária de Chapecó. A guarnição confeccionou o Boletim de Prisão em Flagrante.